junho 17, 2016

Seus detalhes



Parei para pensar na vida, sabe? Aqueles momentos nostálgicos em que você não sabe e nem percebe se está rindo ou chorando ao lembrar... Um dos motivos que mais me emocionou, foi o momento em que você me sorriu e pela primeira vez disse “eu te amo”. Refletindo nessa história, notei que cada detalhe do seu sorriso está gravado em mim. Decorei cada expressão sua. Sei todos os jeitos que sorri e cada determinado momento em que você o faz: quando sem graça por eu ter dito algo que te faça bem, ou quando sorri tímido, com delicadeza. Quando acontece algo que para você é de muita importância, ou aquele sorriso que você faz força para evitar e não consegue, sorriso esse que, particularmente, sou fissurada! Até enquanto fala tu sorri, e talvez você não perceba, mas no fundo se o percebesse ficaria sem jeito.

E, gostaria de dizer: 
adoro te perceber, viu?
Texto refeito. Original escrito em 2011. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário